
Trade marketing na prática: como transformar dados em execução que realmente vende
Trade marketing não é mais o que você pensa Durante muito tempo, o trade marketing foi visto como algo operacional. As ações no ponto de

Trade marketing não é mais o que você pensa Durante muito tempo, o trade marketing foi visto como algo operacional. As ações no ponto de

Em um cenário onde cada centímetro de gôndola importa, a gestão de estoque deixou de ser uma função operacional e passou a ser estratégica. Uma

Como conectar ferramentas de vendas e trade marketing pode transformar seus resultados Por que integrar sistemas é essencial para o sucesso da gestão comercial? Se

Nos últimos anos, a transformação digital deixou de ser uma simples tendência para se tornar uma necessidade estratégica nas indústrias de bens de consumo e

No mundo dos negócios, a capacidade de prever o futuro pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso. E quando falamos em forecast

O ano de 2025 chegou com estratégias transformadoras e gestores que querem se manter à frente da concorrência precisam começar a aplicá-las agora, com técnicas

As decisões comerciais não podem mais ser tomadas apenas com base em intuição ou experiência prévia. A análise de dados pra tomada de decisão se

O varejo adaptativo está emergindo como uma das tendências mais significativas para 2025, redefinindo a experiência de consumo com foco em personalização, conveniência e eficiência.

A gestão de equipes de vendas é um dos pilares centrais para garantir o sucesso em um ambiente B2B. Neste contexto, os gestores e diretores

O mix de produtos é um dos elementos mais estratégicos no planejamento comercial, especialmente em mercados B2B e varejo. Ele se refere à variedade de