Maximizando as Oportunidades no Dia das Mães
O Dia das Mães é mais do que apenas uma celebração no Brasil. Para o setor varejista, representa uma das maiores oportunidades de lucro no
O Dia das Mães é mais do que apenas uma celebração no Brasil. Para o setor varejista, representa uma das maiores oportunidades de lucro no
O processo de expansão do número de pontos de venda é uma etapa importante para muitas empresas no setor de varejo e bens de consumo.
Investir em estratégias que promovam a colaboração, o treinamento e a eficiência pode melhorar a experiência dos promotores e solucionar os desafios no ponto de
Priscilah Plaça é especialista em vendas, criadora do método “Venda de Valor”, e fala sobre as principais mudanças em relação ao consumidor e como o
No cenário do varejo contemporâneo, a fidelização do cliente é uma busca incessante. Com a NRF 2024 destacando a era dos benefícios como uma tendência
A APAS Show, o maior evento voltado para o mercado de alimentos e bebidas, abriu as inscrições para a participação no evento, que acontecerá em
O setor de varejo se transformou nos últimos anos. Hoje em dia, uma experiência de compra sem atrito é essencial. Seja online ou na loja,
Andrea Marinho é Sales Operations & Enablement Manager na Cargill e explica a importância da área de Inteligência Comercial para equipes de vendas e negócios
Ultimamente, o conceito de inteligência tem sido bastante utilizado e desenvolvido pelas empresas. Boa parte delas com áreas específicas. Tenho visto, porém, uma confusão entre
Todos os direitos reservados a Mercado Competitivo