
A ascensão da IA Agêntica na publicidade: o que muda para marcas e consumidores?
Por Caroline Mayer, VP da RelevanC no Brasil* A Inteligência Artificial tem desempenhado um papel fundamental na evolução do varejo, especialmente na forma como as
Por Caroline Mayer, VP da RelevanC no Brasil* A Inteligência Artificial tem desempenhado um papel fundamental na evolução do varejo, especialmente na forma como as
Lembro bem de uma reunião que tive há alguns anos, quando ainda trabalhava em uma grande indústria. O diretor comercial da época estava convicto de
A inteligência artificial já saiu do laboratório e entrou de vez na rotina das empresas. Mas será que o varejo e o trade marketing estão
Trade marketing não é mais o que você pensa Durante muito tempo, o trade marketing foi visto como algo operacional. As ações no ponto de
Em um cenário onde cada centímetro de gôndola importa, a gestão de estoque deixou de ser uma função operacional e passou a ser estratégica. Uma
Como conectar ferramentas de vendas e trade marketing pode transformar seus resultados Por que integrar sistemas é essencial para o sucesso da gestão comercial? Se
Nos últimos anos, a transformação digital deixou de ser uma simples tendência para se tornar uma necessidade estratégica nas indústrias de bens de consumo e
No mundo dos negócios, a capacidade de prever o futuro pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso. E quando falamos em forecast
O ano de 2025 chegou com estratégias transformadoras e gestores que querem se manter à frente da concorrência precisam começar a aplicá-las agora, com técnicas
As decisões comerciais não podem mais ser tomadas apenas com base em intuição ou experiência prévia. A análise de dados pra tomada de decisão se