Loja perfeita: o conceito que aumenta as vendas
Relativamente novo, o conceito de Loja Perfeita traz pontos importantes da estratégia de Trade Marketing A jornada de compra do consumidor, principalmente no PDV, está
Relativamente novo, o conceito de Loja Perfeita traz pontos importantes da estratégia de Trade Marketing A jornada de compra do consumidor, principalmente no PDV, está
Sem dúvida, durante uma visita ao cliente, com objetivo de vendas, existem várias etapas até o fechamento do negócio. Certamente, a abordagem feita pelo vendedor
Maior feira supermercadista do mundo está em sua 37ª edição De acordo com a Euromonitor Internacional, o Brasil viu o consumo de produtos naturais crescer
Uma rotina de vendas bem estruturada requer habilidades e uma equipe treinada Com toda a certeza, quem trabalha com vendas sabe como é importante ter
Um processo de sell out bem feito promove alguns benefícios como: Aumento de produtividade: se o consumidor compra, o varejo vende, se o varejo vende
Nem sempre o cliente é o consumidor. O cliente é aquele que compra, paga pelo produto ou serviço; o consumidor é quem consome ou utiliza
Inegavelmente, o planejamento é a principal ferramenta de qualquer profissional que deseja alcançar o sucesso. No caso de vendedores, o planejamento consiste em captar informações
Ferramentas digitais otimizam processos e aceleram o alcance dos resultados Inegavelmente, as ferramentas digitais se tornaram essenciais no ambiente profissional. Da pequena à grande empresa,
A tradução literal da expressão “Sell out” é vender para fora. Em vendas, essa expressão está relacionada à venda feita para o consumidor final. O
Um bom treinamento de vendas é indicativo de bons resultados em um futuro próximo Primeiramente, um treinamento de vendas é um processo de aprendizado e
Todos os direitos reservados a Mercado Competitivo