
Jornada de compra: como funciona e porque é importante saber sobre isso?
Sem dúvida, ter conhecimento da jornada de compra do shopper e consumidor é fundamental. Dessa forma, a estratégia de vendas de uma empresa ou até
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Sem dúvida, concretizar uma venda é um momento especial na vida do vendedor. O fechamento de uma venda significa que houve uma conversa de vendas
Jean Souto é diretor de Supply Chain da Mania de Churrasco e explica como a falta de rotina comercial interfere nos resultados Quem trabalha com
Vocês conhecem as objeções? A objeção de um cliente é comparável a uma vírgula durante uma negociação de venda. Por vezes, os vendedores vêem as
Relativamente novo, o conceito de Loja Perfeita traz pontos importantes da estratégia de Trade Marketing A jornada de compra do consumidor, principalmente no PDV, está
Sem dúvida, durante uma visita ao cliente, com objetivo de vendas, existem várias etapas até o fechamento do negócio. Certamente, a abordagem feita pelo vendedor
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Uma rotina de vendas bem estruturada requer habilidades e uma equipe treinada Com toda a certeza, quem trabalha com vendas sabe como é importante ter
Um processo de sell out bem feito promove alguns benefícios como: Aumento de produtividade: se o consumidor compra, o varejo vende, se o varejo vende
Nem sempre o cliente é o consumidor. O cliente é aquele que compra, paga pelo produto ou serviço; o consumidor é quem consome ou utiliza
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