
Desafios e soluções para promotores de vendas no Ponto de Venda
Investir em estratégias que promovam a colaboração, o treinamento e a eficiência pode melhorar a experiência dos promotores e solucionar os desafios no ponto de

Investir em estratégias que promovam a colaboração, o treinamento e a eficiência pode melhorar a experiência dos promotores e solucionar os desafios no ponto de

Priscilah Plaça é especialista em vendas, criadora do método “Venda de Valor”, e fala sobre as principais mudanças em relação ao consumidor e como o

No cenário do varejo contemporâneo, a fidelização do cliente é uma busca incessante. Com a NRF 2024 destacando a era dos benefícios como uma tendência

A APAS Show, o maior evento voltado para o mercado de alimentos e bebidas, abriu as inscrições para a participação no evento, que acontecerá em

O setor de varejo se transformou nos últimos anos. Hoje em dia, uma experiência de compra sem atrito é essencial. Seja online ou na loja,

Andrea Marinho é Sales Operations & Enablement Manager na Cargill e explica a importância da área de Inteligência Comercial para equipes de vendas e negócios


Ultimamente, o conceito de inteligência tem sido bastante utilizado e desenvolvido pelas empresas. Boa parte delas com áreas específicas. Tenho visto, porém, uma confusão entre

Ações de Trade Marketing são indispensáveis para quem quer criar conexão com o cliente. O Trade Marketing é uma estratégia de marketing essencial para qualquer

O futuro das lojas físicas está mais perto do que você imagina. Um dia desses, li uma pesquisa sobre os números do comércio on-line ,