O momento certo de fechar uma venda
Sem dúvida, concretizar uma venda é um momento especial na vida do vendedor. O fechamento de uma venda significa que houve uma conversa de vendas
Sem dúvida, concretizar uma venda é um momento especial na vida do vendedor. O fechamento de uma venda significa que houve uma conversa de vendas
Jean Souto é diretor de Supply Chain da Mania de Churrasco e explica como a falta de rotina comercial interfere nos resultados Quem trabalha com
Vocês conhecem as objeções? A objeção de um cliente é comparável a uma vírgula durante uma negociação de venda. Por vezes, os vendedores vêem as
Relativamente novo, o conceito de Loja Perfeita traz pontos importantes da estratégia de Trade Marketing A jornada de compra do consumidor, principalmente no PDV, está
Sem dúvida, durante uma visita ao cliente, com objetivo de vendas, existem várias etapas até o fechamento do negócio. Certamente, a abordagem feita pelo vendedor
Maior feira supermercadista do mundo está em sua 37ª edição De acordo com a Euromonitor Internacional, o Brasil viu o consumo de produtos naturais crescer
Uma rotina de vendas bem estruturada requer habilidades e uma equipe treinada Com toda a certeza, quem trabalha com vendas sabe como é importante ter
Um processo de sell out bem feito promove alguns benefícios como: Aumento de produtividade: se o consumidor compra, o varejo vende, se o varejo vende
Nem sempre o cliente é o consumidor. O cliente é aquele que compra, paga pelo produto ou serviço; o consumidor é quem consome ou utiliza
Inegavelmente, o planejamento é a principal ferramenta de qualquer profissional que deseja alcançar o sucesso. No caso de vendedores, o planejamento consiste em captar informações
Todos os direitos reservados a Mercado Competitivo